quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Porque é que tive de vir para aqui ? :(

Porque é que tive de vir para aqui ? Porque ? Porque ? Porque nao posso estar no MEU PAÍS ? :'
Essas são as perguntas que faço todos os dias !
A menina feliz , a menina divertida , a menina que nunca chorava , a menina passava o dia a rir , deixou de existir a partir do momento em que me obrigaram a mudar do país !
No meu país tenho la tudo , tudo mesmo , tudo o que é MEU , PERTENCE-ME , os meus Verdadeiros Amigos , A minha familia , O melhor namorado do Mundo , O QUE É QUE ESTOU AQUI A FAZER AQUI ? Tenho amigos mas eles nao sao como os do Meu pais , nao sao :' , sao diferentes , EU NAO QUERO ESTAR AQUI NAO QUERO , Peço todos os dias VE-ME BUSCAR , Sonho mil e uma vezes a ir para o Meupais , abraçar os MEUS MEUS *.* , mas isso é so possivel no Natal , e so por duas semanas ,EU QUERO FICAR COM ELES PARA SEMPRE , TODO O SEMPRE :'
TIREME DESTE PESADELO por favor , eu quero acordar e viver completamente feliz como era antes :c, Rir e viver :'
As saudades sao tantas , mas tantas , como é possivel uma simples menina aguentar isto ? Sim , porque eu sou uma simples menina qe esta a crescer cedo de mais , ja sei o que é saudade o que é o amor , a amizade , tudo :'
Eu so quero estar com os meus importantes , com a minha melhor , tenho tantas saudades dela , das nossas fotografias , dos nossos abraços , daqueles piercings , dos nossos gritos , DE TUDO :' TENHO SAUDADES COMPLETAMENTE DE TUDO

ISTO É UM PESADELO EU SO QUERO ACORDAR :'

2 comentários: