sexta-feira, 23 de setembro de 2011

*.*

AC, minha vida (L
Bem , Bem, conheci-te, e isso foi a melhor coisa que me podia acontecer na vida toda, melhor amiga! desde pequeninas percebi o quanto eras importantes , desde pequeninas que te vi que íamos ser para sempre , apesar daqueles tempitos separadas , mas esse tempo deu para ver o quanto fomos estúpidas ,mas enfim , o que interessa é que agora sabemos tudo isso *.* !
Bem tarininha , para te descrever , fazia um texto daqueles mesmo grandes sabes ? :D ! Mas também pode-se descrever em simplesmente “ÉS PERFEITA “ , e que tal , é fixe ? ^^ :D
EU AMO-TE TANTO MAS TANTO , Não dá para explicar isto, só dá mesmo para sentir :$
Conhecemo-nos TÃO bem, Eu hoje só te posso dizer obrigada por tudo o que já fizeste por mim e o que continuas a fazer, tenho de te agradecer por esatres “ presente” na minha vida, enfim, tenho de te agradecer por tudo e mais alguma coisa! Já não sei viver sem ti, acredita que não, um dia nos separarmos, eu irei mover céus e terras só para estar contigo, para te poder abraçar outra vez *.* ! Um dia ensinaram-me uma coisa: a amizade verdadeira pode ser eterna. E como a nossa é verdadeira, é eterna !*
Mesmo não estando contigo , eu estou a pensar em ti, se estás bem, e etc...
Posso te pedir uma coisinha? É uma coisa muitos simples, a sério que é! Fica comigo para sempre, ficas? Eu prometo que não te magoo, por favor, ficaaaaaaaaaaaaa, eu amo-te de uma forma tão intensa, tão forte, tão especial, oh pah não te sei explicar :x
És uma criatura que me faz TÃO bem, que me deixa TÃO feliz, que me faz ser feliz como sou (L) és das únicas que me mostra que gosta mesmo de mim, que me quer mesmo bem... u.u
Gosto de ti como és ó esterica feia :)
É difícil de olhar para trás e não querer relembrar os nossos momentos , o das cadeiras nas fabricas , os gritos , as danças , os aniversários , o TUDO *.* ;D Para mim és como uma irmã de alma e coração! Foram aqueles gritos , e são u.u , foram aqueles abraços aqueles momentos perfeitos , tudo perfeito *.*!
Acho incrível a forma de como nos damos tão bem uma com a outra, a forma como às vezes imbirramos uma com a outra sem ter razão nenhuma, a forma como a sinceridade entre nós ultrapassa tudo! Se não existisses, terias de ser inventada, a sério que sim , proncipalmente os teus gritos :D e ataques de esteriquice xD
És um anjo da guarda que está sempre lá quando mais preciso, por muito que as coisas tenham corrido mal, está sempre lá para mim, para me aturares, nunca me deixas sozinha em lado nenhum !
Talvez eu não consiga expressar as palavras certas, descrever o que tem de ser descrito, apenas só te sei dizer que não precisamos de textos, de mensagens, de fotos, de perfis de internet, de nada! Só precisamos de nos ter uma à outra, sem qualquer obstáculo ou barreira!
O meu único desejo é ter-te sempre a meu lado!
És tu, és tu que em todos os momentos estás lá, e em vez de me secares as lágrimas, nunca as deixas cair e é isso a melhor prova de amizade que alguém pode dar :$

És uma pessoa que eu percebo que sempre valeu a pena lutar, que a vida vale para alguma coisa !
Olha, as críticas não te podem deitar abaixo porque nunca niguém vai conseguir ser melhor que tu ó pilosa :D ! Tens uma vontade e força de viver,que tipo wow mesmo ! Transmites-me muito disso, muito do que tens! Transmites-me tudo e mais alguma coisa!
Nem mil obrigadas chegariam para todos os sorrisos que já dei por ti e tu por mim *-*
Estás marcada em mim, irei levar-te sempre no pensamento, na alma e no coração +_+
Demorei uma hora a conhecer-te, mais ou menos, e só um dia para me apaixonar, mas levará uma vida inteira para te conseguir esquecer! *.*

Se podia viver sem ti? Poder, até podia, mas não era a mesma coisa (a).
Não falo muito de saudaades porque sabes que eu as tenho e muitas meu amor :c , por isso prefiro relembrar tudo e mais alguma coisa *.*


AMO-TE PARA SEMPRE MINHA MELHHOR !





P.s Este texto vale para duas meninas mais importantes da minha vida HT , AC *.*

1 comentário: