sábado, 17 de setembro de 2011

O rapazinho que eu tinha pena , passou a ser o rapaz mais importante a minha vida :$


Tudo começou , ao ver-te todas as manhãs , e sem te conhecer pensava "coitado , o moço vai ficar com um problema, anda sempre com a pasta mesmo mal :o " , via-te com as tuas amigas todos os dias de manhã enquanto eeu estava sozinha a espera das minha :c
Passei um ano todo assim , até que um ano novo , calhas-te na minha turma o: , 1º dias , cagava-te completamente , ate que comecei a olhar muito para ti :o , e a pensar , eu NAO ME POSSO APAIXONAR OMG , O: , numa aula pediste o meu numero eu toda feliz *.* , disse pede a ana :D que ela date , a fazer que nao queria dar (a) , começamos a falar ,ainda me lembro no sitio onde estava o: , na minha sala xD , e quando recebia menssagens tuas , começava aos pulos PAHAHAHAHAHAHHAHA , x) ! Comecei-me a apaixonar , contem Às minhas amigas principais , elas pronto esta bem xD , ate que um dia fiquei mesmo enciumada por tares a falar para uma amiga minha e a mim nao :o , e a ana descobriu logo que pronto andava coisa , e me ajudou , logo mandaste uma sms :o , e pediste , e eu OMG , of corse xD , mas eu fui mesmo mesmo defeciente e passou 2 semanas , e eu feita canalha acabei contigo :@ , fui uma defeciente , que foi na conversa de certas pessoas :' , andamos para aí meses sem falar , até que começaste todas as noites a desejar boa noite , gostavas de outra menina e eu de outro :/ , começamos a desabafar , eu e tu sempre , Ate que um dia eu te disse : " Tu mereces ser feliz " e tu " A partir deste momento considerote a minha m.a " , e eu o:, e disse o mesmo *.* , começaste a nao gostar muito da outra , porque começaste-te a fartar :s , e eu tambem , ja começaste a dizer aquele " Es perfeita , amote muito melhor *.* " , FARTOMONOS DOS OUTROS , e começamos so a pensar em nos , ate que fiz uma cena mesmo mesmo de ciumes o: , e a Lena desconfiou :o , e ajudoumes *.* , foi aquele dia , aqquele dia de piscinas *.* , tentamos outra vez *__* , e estamos a conseguir amor *__*, foram as melhores 3 semanas de sempre , piscinas , minha casa , tudo OMG , foi tudo tao perfeito *.* ELE E TAO PERFEITO :$ , foi completamente lindo , e agora a distancia , vamos conseguir vais ver , NO NATAL OU EM OUTUBRO eu estou aí em PORTUGAL , vamos matar as saudades todas :' , PORQUE E QUE TIVE DE VIR PARA AQUI ? -.- , mais uma vez a mesma pergunta , QUERO PORTUGAL , QUERO ESTAR COM ELE :c !
Isto é prova , que amor a distancia pode existir desde que seja amor verdadeiro (;
AMO-O PARA TODO O SEMPRE *__*

2 comentários:

  1. Que lindo , vocês ainda vão ser muito felizes .

    ResponderEliminar
  2. Isso é mesmo uma grande prova de amor, e vais ver que o vosso amor vai sair vitorioso! Tambem já te sigo linda

    ResponderEliminar